Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:




banner





banner



banner

banner

banner





Online: 24

Notícias
   
Site











Online: 24
    Data: 03/10/16  às 03:00      

Amarildo Henrique Alcântara é eleito novo prefeito de São Fidélis para os próximos quatro anos.




Amarildo Henrique Alcântara, popular Amarildo do Hospital, é eleito o novo prefeito da Cidade Poema para os próximos quatro anos. O candidato contou com o apoio de sua candidatura pelo partido PR – tendo como aliado o ex-prefeito Davi Loureiro que conta com um capital político muito bem respeitado e valorizado por boa parcela da população conforme foi demonstrada com a vitória de Amarildo.

Amarildo, 49 anos, técnico em laboratório, servidor público municipal carreira, é casado com a professora Lia Márcia com quem tem um casal de filhos. Foi funcionário do Hospital Armando Vidal por 21 anos. Amarildo antes de ser prefeito foi candidato a vereador em 2012, embora não conseguiu ser eleito, mas teve uma votação expressiva ficando fora da vaga por pouquíssimos votos.

A votação dos candidatos ficou da seguinte forma: Amarildo foi eleito com 10.691 votos.  O segundo colocado foi Henrique de Mutango com 6.898 votos; o terceiro colocado foi Elson Lages com 2679 votos; o quarto colocado foi Ricardo Barcelos (PT do B) com 1358 votos e o quinto colocado – Nelson Ferreira recebeu 464 votos. Um fato a ser destacado nestas eleições municipais em São Fidélis, foi mais uma eleição que não se contou com uma candidata do sexo feminino eleita, apesar de alguns nomes que foram destaques e reconhecidos como favoritos, mas os eleitores mais uma vez não outorgaram uma votação expressivas aos nomes femininos. A primeira e única mulher eleita como vereadora na Cidade Poema foi em 1990, ou seja, há 26 anos.  

Ainda, quanto ao quadro da vereança não houve uma renovação tal qual muitos esperavam com a redução do quadro de vagas de 13 para 09 vagas. E os eleitos são os seguintes:

Jhon de Efinho - o mais votado (PDT)

Higor Porto (PSB)

Rogerinho (PSDB)

Alessandro da Farmácia (PR)

Fernando Panela (PR)

Amauri (PSDB)

Oberlan Plouvier (PR)

Betinho Fratane (PMDB)

Marcelinho
 

















Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740