Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner

banner

banner



banner

banner





Online: 18

Notícias
   
Site











Online: 18
    Data: 03/02/17  às 15:45      

Bailarina Sabrine Magalhães é indicada para congresso internacional de Jazz de Indaiatuba em São Paulo




A bailarina Sabrine Magalhães, considerada uma das mais completas do estado do Rio de Janeiro, ao participar do 8X Jazz na última semana do mês passado na capital - foi indicada para participar do Congresso Internacional de Jazz de Indaiatuba – SP, a ser realizado em abril deste ano.

Uma fidelense que representa a Cidade Poema orgulhosamente, por ser considerada um ícone da expressão da dança que simplesmente quando se apresenta, faz o público sentir o manifesto da alma de quem realmente nasceu para a dança. Além de bailarina, Sabrine é Fisioterapeuta, dirige o projeto Movimento Studio da Dança, na cidade de Campos dos Goytacazes, bem como está em apresentação com o espetáculo: “Artigo 5º” - Todos Somos Iguais Perante a Lei, espetáculo de dança contemporânea 2017.

Segundo Sabrine - foi uma surpresa emocionante a indicação dela num evento em que reuniu tanta gente bonita e de destaque na área da dança, em especial, o segmento Jazz, dessa forma - a indicação foi como um presente inesperado, haja vista que neste encontro que tem uma dinâmica interativa e com muitas apresentações, sorteiam-se, também, vários brindes, tal como o último seria um sorteio para essa bolsa direcionada para o congresso internacional de Jazz, mas a organização acabou optando pela indicação como a forma mais correta, de modo a que o indicado/indicada possa fazer parte de um evento especificamente voltado para o segmento da modalidade Jazz.

“Fiquei extremamente feliz em participar desse encontro no 8 X Jazz, com objetivos de aperfeiçoamentos, porém, foi emocionante ao ser indicada por Caio Nunes Brasil, entre dezenas de meninas lindas, novas e talentosas também, e eu que não sou mais novinha (risos!). Contudo, presente maior foi participar de um encontro da magnitude tal como este, assinado e idealizado por Caio Nunes,  além da presença de renomados bailarinos e professores, entre eles, Alex Neoral, Maxmiller Junio, Kiko Guarabyra, Rodrigo Werneck, Allan Rezende e Edson Santos, nossa, para mim foi o bastante porque essa indicação mostra que, independente de outros fatores, a essência da dança está na alma de quem a incorpora e se dedica e se esforça a cada dia em aprender mais”, disse.

O profissionalismo técnico e performático de Sabrine Magalhães sempre foi considerado algo marcante quando ela está em apresentação, fato este que se completa com o que disse Caio Nunes Brasil em sua página: “Sabrine é uma daquelas artistas que se destaca simplesmente pela sua respiração, postura, e nuances”, afirmou.

O 8 X Jazz é  um projeto idealizado por Caio Nunes Brasil - bailarino e coreografo atuando nos melhores Festivais do Pais como jurado. Atuou durante muitas Cias profissionais e coreografou muitos anos no Carnaval carioca. Em 2012 foi eleito Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do RJ. Diretor e coreografo na Modalidade Jazz e Teatro Musical. Ministra cursos de especialização Modern Jazz e Jazz Musical na América e Europa. Coreografo da TV Globo a mais de 25 anos. Atualmente dirige a Caio Nunes Cia de Dança e atua no cinema nacional.

Mais informações sobre o 8 X Jazz, acesse: http://www.caionunesxjazz.com.br/

Por Nelzimar Lacerda

Imagens do acervo de Sabrine Magalhães

 























Copyright © 2001 - 2018  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740