Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:




banner

banner



banner



banner





banner



Online: 19

Notícias
   
Site











Online: 19
    Data: 13/12/16  às 01:23      

Diplomação do prefeito eleito Amarildo e demais vereadores acontece nesta terça no Cine Teatro Jayme Coelho




O prefeito eleito Amarildo Henrique Alcântara (popular Amarildo do hospital) será diplomado nesta terça-feira (13) a partir das 10h, no Cine Teatro Jayme Coelho. Ainda na mesma solenidade serão diplomados também os nove vereadores eleitos e seus suplentes.

O prefeito eleito obteve 10.691votos e contou com apoio do capital político do ex-prefeito Davi Loureiro. Além de Amarildo, a eleição contou com mais quatro candidatos na disputa e Amarildo foi o mais votado com expressiva votação.

Contas de campanha desaprovadas pelo juiz da 35ª Zona Eleitoral de SF

O prefeito eleito Amarildo teve suas contas de campanha reprovadas pelo juiz da 35ª Zona Eleitoral de São Fidélis - Otávio Mauro Nobre. A decisão foi fundamentada com base na resolução do TSE que obrigava que doação de valores acima de R$ 1.064,10 que não poderiam ser depositados em espécie.

O prefeito eleito – através de seu representante jurídico - divulgou uma nota informativa em sua página informando a todos que a decisão cabe recursos e que a mesma só produzirá efeitos – após julgamento definitivo no TSE. A nota diz ainda que, a desaprovação das contas de um candidato ao cargo de prefeito e vereador, não implica em cassação de registro, diploma ou mandato.

Segundo a nota, a desaprovação das contas do prefeito eleito decorreu de uma interpretação restritiva do direito eleitoral por parte do magistrado ante a aplicação literal do dispositivo legal, que será objeto de recursos em instâncias superiores.

Quanto a posse, a data marcada é 1º de Janeiro de 2017, porém ainda não foi divulgada por parte da prefeitura que é a responsável pelo ato cerimonioso – o local e horário da cerimônia.

Via redação 
 

















Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740