Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:








banner



banner



banner

banner

banner



Online: 4

Notícias
   
Site











Online: 4
    Data: 31/08/16  às 23:30      

Grave acidente entre ônibus e viatura da Polícia Militar deixa quatro policiais mortos e 18 feridos




Um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (30) envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um ônibus da Prefeitura Municipal de São Fidélis que levava estudantes para faculdade em Campos dos Goytacazes deixou quatro policiais militares mortos e 18 estudantes feridos.  O acidente aconteceu no km 135 da RJ-158, entre São Fidélis e Campos, em uma curva próximo ao cemitério do município. Na viatura estavam os sargentos, Rodrigo Bragança Gaudard, Rafael Franco, Luiz Lugão e o soldado Júlio César. Todos morreram na hora. Com o impacto da batida, os corpos de dois deles foram arremessados para o outro lado da rodovia, e alguns pedaços ficaram espalhados pelo asfalto. As imagens são chocantes e por respeito aos familiares não publicamos.

O coletivo pertence à Secretaria Municipal de Saúde do município, mas estava transportando estudantes para faculdades em Campos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, 18 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas, além dos estudantes - o motorista identificado como João.

Eles foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e viaturas da Central de Ambulâncias, e levados para o Hospital Armando Vidal. Três estudantes foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local e recolheram diversos objetos que irão ajudar a identificar as causas do acidente. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

A Prefeitura Municipal de São Fidélis decretou luto oficial de três dias no município.

Via redação

 























Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740