Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner

banner



banner

banner

banner





Online: 10

Notícias
   
Site











Online: 10
    Data: 09/02/17  às 20:59      

Hemocentro Regional de Campos realiza coleta de doação de sangue na Cidade Poema para o banco do HFM e a meta é superada.




A cidade São Fidélis é considerada uma das cidades recordistas em relação à doação sangue, de modo a que a cada etapa de coleta realizada pelo ônibus do Hemocentro Regional de Campos em praça pública, e através do número de pessoas cadastradas para o dia da doação, tem aumentado a cada etapa que o trabalho em prol do banco de sangue do Hospital Ferreira Machado, o qual atende a todas as cidades da região Norte Fluminense - é realizado.

Portanto, nesta quinta-feira (9) não foi diferente para a alegria e tranquilidade da equipe do HFM que pôde sentir um alívio, visto que segundo informações, o banco de sangue estava com apenas seis bolsas em seu estoque. Imediatamente, na semana passada foi então comunicado ao grupo mobilizador - ‘Um sorriso de esperança para a vida’ composto por diversos jovens da Cidade Poema, que se encarregou de agilizar os procedimentos de divulgação e organização local, para que a coleta fosse realizada. E a expectativa a meta prevista no cadastro em 83 doadores - acabou atingindo a casa de 90 pessoas que, solidariamente, compareceram e fizeram a doação, após todos os requisitos avaliados e necessários que envolvem o processo de doação de sangue.

Além do considerado gesto humanitário, vale ressaltar que a cidade já foi destaque em 2016 com medalha de ouro por ter sido a que mais teve pessoas cadastradas como doadoras de sangue. Com isso, toda a equipe responsável do HFM agradece e sabe que pode contar com os voluntários neste ato de solidariedade. Ainda, a equipe registra também o apoio por parte da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - que sempre abriu suas portas para receber os voluntários para que pudessem usar os espaços da secretaria para fins de comodidade durante os intervalos para fazerem seus lanches e outras necessidades.

Por Nelzimar Lacerda

 

 





















Copyright © 2001 - 2018  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740