O Hotel São José é uma das casas mais antigas do ramo de hotelaria na cidade de São Fidélis. Iniciou suas atividades na década de 60, quando, o saudoso José Faria, (conhecido por Zé branco), junto com sua esposa Edy Faria, criaram um comércio, bar e restaurante que atendia a moradores, viajantes e turistas.
O casal Faria Lutou com incontida vontade de vencer, trabalhando até conseguirem o intento almejado: a construção de um prédio para as instalações de um hotel no final da década de 60.

José Faria e Edy também souberam transmitir aos seus filhos os valores que defenderam e souberam honrar como comerciantes.
Na década de 80 o Hotel São José passou pela sua primeira reforma/ ampliação em que foram construídos 10 novos apartamentos e um estacionamento.

O hotel possui acomodações projetadas e com decoração personalizada, para proporcionar conforto, bem estar e segurança aos seus hóspedes. Os apartamentos e suítes reúnem as qualidades que um hóspede exigente procura.
O hotel fica localizado ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade, muito próximo de tudo, desde bancos, lojas, repartições públicas, em média 5 minutos de caminhada, a locais de lazer e entretenimento como clubes, bares e restaurantes.
Para quem desejar conhecer as belezas naturais do município, o hotel São José dista em média 30 minutos das principais serras e parques ecológicos, entre eles, o Parque Estadual do Desengano, Serra do Sapateiro, Rio do Colégio, conhecidos locais para Turismo Ecológico, visitas a reservas biológicas e trilhas.

O endereço do Hotel São José  é Praça São Fidélis, nº 214, Centro – SF/RJ Tel: (22) 2758-2428 E-mail: reserva@hotelsaojose.com.br  ou  www.hotelsaojose.com.br 

 

O AutoViewer requer o Adobe Flash. Obtenha o Adobe Flash. Caso o Flash esteja instalado, clique para visualizar a galeria