Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner



banner









banner

banner

banner



Online: 8

Notícias
   
Site











Online: 8
    Data: 11/06/17  às 21:13      

Mariana Serapião é eleita Miss Brasil Mirim no Rio e já é finalista à Miss Mundo cujo evento tem data para acontecer em Setembro no Peru




A fidelense Mariana Serapião foi eleita Miss Brasil na categoria mirim neste fim de semana. O evento foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, com participantes representando diversas cidades do estado.

Mariana é filha de Beto e Ludmila, ambos comerciantes na cidade, bem como a participação dela no referido concurso considerado bastante acirrado, faz dela uma pequena talentosa, bela e guerreira, de modo que já vem de outra participação em concursos de beleza agenciada por Rosana Gusmão.

Para participar do concurso à miss é preciso que se esteja credenciada através de uma franquia. Neste caso, a menina Mariana pertence à franquia assinada na Região pelo coordenador e estilista campista Nelcimar Pires. Dessa forma - ele é quem pode indicar ou realizar processo seletivo para a escolha de candidatas na regional que, automaticamente, as selecionadas saem para disputarem as demais etapas dos concursos nas categorias nacional e internacional.

Em abril deste ano, tanto Mariana na categoria mirim, quanto Luísa na categoria adulta – foram apresentadas e coroadas na cidade como as representantes fidelenses. Apesar de, na ocasião, o caso ter gerado controvérsias por várias pessoas que não concordaram com o processo cujas escolhas aconteceram, isto é, por indicações diretamente do coordenador regional (que tem poder para tal), e ganhou destaque nas redes sociais com críticas ofensivas por pessoas que se diziam inconformadas. Mas, ao final dos esclarecimentos prestados, posteriormente, por Nelcimar Pires, as críticas não mais aconteceram.

Assim sendo, as etapas seguem em andamento, como neste fim de semana em que a boa notícia considerada com muita alegria e satisfação não somente para a família de Mariana, bem como para a Cidade Poema que, pela primeira vez entra para a história, a primeira miss mirim eleita na categoria nacional, e agora com a responsabilidade de defender o Brasil no concurso Miss Mundo.

O concurso da categoria adulto já tem data para acontecer no mês de agosto, e a nossa reportagem estará de plantão para receber as informações e/ou participar da cobertura.

A nossa revista eletrônica parabeniza a Mariana e deseja sucesso na carreira e no próximo concurso no qual irá representar o país na disputa pelo título.

 

Por Nelzimar Lacerda

Imagens cedidas por Ludmila Serapião

 























Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740