Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner





banner

banner



banner

banner







Online: 22

Notícias
   
Site











Online: 22
    Data: 01/10/17  às 19:16      

O sucesso de mais edição do Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas na Cidade Poema com merecidos aplausos




Mais uma edição do Encontro Nacional de Motociclistas e Triciclistas em São Fidélis cujo evento retornou ao centro da cidade este ano, visto que pela falta de apoio do poder público nos últimos dois anos - o evento deixou de ser realizado fora do centro da cidade.

Porém este ano, a diretoria do Moto do São Fidélis Moto Grupo conseguiu obter apoio da prefeitura municipal, e o evento pôde ser realizado com enorme sucesso que sempre foi, de modo ainda contou com a presença do prefeito Amarildo Alcântara e da primeira dama Lia Márcia na abertura - e demais representantes de instituições religiosas convidadas para oferecerem um momento de bênçãos a todos os motociclistas que saem/saíram de diversas cidades do país para participarem do encontro.

Esse evento tem mostrado o quanto ele promove uma série de vantagens para a cidade, principalmente no que tange ao fortalecimento do turismo local. Um evento não só promotor de entretenimento com uma grade de shows de rock and roll, entre outros, mas, sobretudo, um evento que dá exemplo a cada edição realizada pela organização, pela educação e comportamento com que os adeptos e simpatizantes da modalidade do motociclismo mostram/mostraram mais uma vez para todos que prestigiaram os dois dias de encontro com muita harmonia, alegria, diversão e paz.

O movimento foi tão bem avaliado por diversas pessoas que consideraram como se estivessem em período de festa do padroeiro.

Outro ponto a ser destacado é que por ser um evento com shows abertos e, levando-se em conta que muitos jovens bebem e arranjam confusões, fazem arrastões e etc, portanto nesse evento não há e nem houve nenhum fato dessa natureza, ou seja, nenhum registro ou trabalho para a Polícia Militar ou a guarda municipal.

Nossa reportagem, durante os dois dias na cobertura organizou alguns clipes de imagens que se encontram nas fan pages da revista eletrônica SF RJ, de modo que é só acessar o link para ver mais imagens https://www.facebook.com/SaoFidelis/

Por Nelzimar Lacerda

 



 























Copyright © 2001 - 2017  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740