Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner

banner

banner



banner



banner



Online: 7

Notícias
   
Site











Online: 7
    Data: 06/01/17  às 16:50      

Prefeito Amarildo concede entrevista à imprensa local para falar do estado em que recebeu a prefeitura cuja dívida deixada disse ser de 14 milhões.




O prefeito Amarildo Alcântara​, (PR) juntamente de seu vice-prefeito José William e o secretário Municipal de Governo e Articulação - Davi Loureiro concedeu uma entrevista para a imprensa local na tarde de quinta-feira (05), e na ocasião, disse que recebeu uma prefeitura com 14 milhões de dívidas entre processadas e não processadas.

Além das dívidas, o prefeito disse que recebeu uma frota de veículos leves e pesados sucateados, falta recursos para comprar até óleo diesel para as máquinas, da mesma forma que pede para que a população tenha um pouquinho de paciência que até latões de lixos para serem entregues não há como comprar agora, mas que tudo vai se resolver.

O prefeito, o vice-prefeito José William e o secretário de governo Davi Loureiro, informaram que vai ser realizada uma auditoria em todos os contratos, assim como demais levantamentos sobre a situação das obras paradas, ou seja, vai ser feito um raio X geral, assim como não descarta a possibilidade de decretar estado de calamidade financeira.

Uma das primeiras ações ao assumir foi o corte em seis secretarias e já estuda a possibilidade de cortar mais uma para redução de gastos. Entre as secretaria, por exemplo, tem um a que foi criada em 2013, como Secretaria Municipal de Cerimonial e Eventos, mas, sequer, organograma tinha e nem a população sabia da existência dela. Neste caso, julga-se que foi criada somente para alguém receber como secretária, e que seria a esposa do ex-prefeito que era a secretária.

Sobre o pagamento dos servidores, o prefeito disse que essa é uma das prioridades do seu governo, ou seja, manter rigorosamente em dia o pagamento dos servidores, e que está tentando arrumar a casa, pois nesse momento é preciso arrumar a casa e determinar as medidas contra a situação caótica que encontrou, tendo em vista que não houve a transição de governo, e por isso não teve espaço para analisar a situação da prefeitura antes de assumir.

Confira a entrevista na íntegra e sem cortes no vídeo abaixo

Postado por Jonas de Castro Almeida

 

















Copyright © 2001 - 2018  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740