Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/meu_cadastro.php on line 7
Alterar

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/saofi719/public_html/alterar_cadastro.php on line 8
Nome:
Login:
Senha:
Estado:
Cidade:


banner

banner

banner

banner





banner



Online: 5

Notícias
   
Site











Online: 5
    Data: 23/02/17  às 20:44      

Prefeitura Municipal de São Fidélis declara intervenção no Hospital Armando Vidal por dois anos.




A prefeitura Municipal de SF através do decreto 3.465/2017 declarou intervenção no Hospital Armando Vidal por dois anos, e em todos os seus bens vinculados à prestação dos serviços públicos de saúde. O anúncio foi feito em entrevista coletiva à imprensa local, com a presença do prefeito Amarildo, secretários de governos, e de alguns vereadores presentes nesta quinta-feira (23) na sala de audiência da prefeitura.

O prefeito Amarildo assinou o decreto e delegou como interventor, o secretário municipal de saúde, Dr. Carlos Eduardo Raposo que terá a competência para atuar como interventor nos serviços prestados pelo HAV, bem como em seus bens móveis, imóveis e financeiros que servem de instrumento para a garantia da prestação dos serviços.

No decreto, o prefeito requisita todos os bens, serviços, insumo e pessoal pertencentes á unidade hospitalar HAV para continuidade dos serviços. No decreto, o prefeito municipal considera que é de competência residual do município e constitucionalmente promover medidas políticas, sociais e econômicas no exercício da administração da saúde pública.

A intervenção no HAV, Manoel Osório Gaudard Barbosa  volta como diretor da unidade hospitalar que, por sinal, foi considerado por diversos populares como um bom gestor na época que esteve na direção, de modo ainda que ao sair do cargo deixou o quadro financeiro com dinheiro em caixa. Sua função durante o prazo de intervenção será coordenar as atividades do hospital.

Ao final da coletiva, seguiram para o hospital o secretário municipal de saúde, Dr. Carlos Eduardo, o procurador do município – Mariano Amorim e Manoel Osório, para notificarem a direção do hospital – Dr. Inavaldo Berriel e a todos os funcionários.

De modo a que ao chegarem à unidade hospitalar foi feita uma reunião com a diretoria e, em seguida, o secretário de saúde e o coordenador Manoel Osório se reuniram com os funcionários para explanarem sobre o decreto, bem como disseram que os salários dos funcionários referentes ao mês de janeiro serão pagos já nesta sexta-feira (24), e que o prefeito não medirá esforços para tentar viabilizar o 13º salário também de 2015 e o restante de 2016 nos próximos meses.

Confira o decreto abaixo, assim como mais imagens o leitor poderá visualizá-las na página do facebook do site cujo link https://www.facebook.com/SaoFidelis/?fref=ts

Postado por Jonas de Castro Almeida

 

 























Copyright © 2001 - 2018  www.saofidelisrj.com.br | Todos os Direitos Reservados.

   empresa responsável Consultoria RP4 & Comunicação   Registro DRT/RJ nº 29740