A vinda do goleiro Bruno em São Fidélis, no último fim de semana, para participar de um jogo no estádio Sebastião de Almeida e Silva, gerou revolta, de modo ainda uma nota de repúdio enviada para o SF RJ, para ser publicada deu repercussão. A reportagem entrou em contato com o auxiliar técnico José Melo, para então falar sobre o caso.
Ainda, antes da entrevista com Melo, nossa reportagem obteve informações sobre qual seria a participação da Secretaria Municipal de Esporte, através do secretário Luciano Almeida, que disse que a prefeitura não teve nenhuma participação no evento e o mesmo foi um evento particular, conforme informou à nossa reportagem via telefone.
Segundo Luciano Almeida, um ofício do time União São Vicente ofício foi encaminhado à secretaria e como não havia nenhum outro pedido de empréstimo do local, ou nenhuma outra programação prevista, assim então foi liberado para o time do São Vicente realizar tal jogo.
Já o auxiliar técnico José Melo disse que a vinda do goleiro foi muito positiva por possibilitar um olhar profissional e aprendizagem para os meninos. Afinal, o que está em jogo não é a vida pessoal do goleiro, mesmo porque ele já pagou pelo crime e vida que segue, e o time União São Vicente está de braços abertos esperando por mais apoio, tanto por parte do poder público e da iniciativa privada, apoios estes fundamentais para os meninos que jogam no time, sendo a grande maioria desprovidos de recursos, são de famílias humildes, e necessitam de apoio para continuarem brilhando no esporte e levar cada vez mais o nome da “Cidade Poema”.
Confira nos links abaixo a reportagem com José Melo e o treino dos jogadores da Sub 23 no campo Estádio Sebastião de Almeida e Silva.
E os próximos jogos da 3ª rodada já tem datas marcadas conforme seguem no banner abaixo
Por Nelzimar Lacerda