Após um mês de lançamento do livro ‘O mortiço’ do autor fidelense Antonio Junior Persi, agora será traduzido para o espanhol. O sucesso não para com o lançamento e vendas do livro que, por consequência da competência na produção da sua primeira obra literária com margem de sucesso nacional e já atravessando fronteiras internacionais, o autor foi convidado também para ser produtor cultural da UNE – União Nacional dos Estudantes.
Na visão do autor, todo esse trabalho está tendo um reconhecimento inesperado em tão pouco tempo e em meio a uma pandemia ele fez o que há de melhor para lançamento do livro aproveitando o espaço virtual.
“Eu fiz o que há de melhor em divulgação business e em arte. Além de me divulgarem a nível internacional, deram-me a oportunidade de produzir alguns conteúdos para o Instagram oficial deles e contam comigo para mais, o que é bastante satisfatório”, avalia o autor.
O livro foi lançado em junho quando se comemora o Orgulho LGBTQI+. Ainda na fala do autor, “não faria nenhum sentido para mim a nível pessoal e profissional adiar o lançamento do livro para depois de junho. O mês da diversidade é onde me senti mais seguro tanto intimamente quanto profissionalmente. O fato de estarmos vivendo em meio a uma pandemia, quarentena e tudo mais que temos vivido, o lançamento do meu livro atrasou meses e só ficou disponível para o mês de junho. Parece até que ele pediu para ser lançado no mês da diversidade. Gostaria que o mês da diversidade não fosse um só mês, mas décadas, séculos”… destacou.
Com o sucesso do lançamento, o livro ganhou visibilidade na América Latina e também na Flórida (Estados Unidos) onde também se fala o espanhol, daí ‘O mortiço’ será traduzido para a língua espanhola.
Para comemorar todo o sucesso de vendas e visibilidade conquistada – o autor irá fazer neste domingo (26), o sorteio de um exemplar do livro através do Instagram. Para participar é só seguir o autor, curtir a imagem do sorteio e marcar três amigos. Lembrando que todas as regras podem ser conferidas no perfil @antoniojuniorpersi
Via redação