Corpo do ex-vocalista da banda Arsenal – Marcos ‘Pogó’, vítima de covid-19 é cremado no México

20 de julho de 2021

Marcos Souza Sidô, 53 anos, popular Pogó que faleceu na segunda-feira (19), vítima de covid-19, foi cremado nesta terça-feira (20) no México. Marcos veio a óbito no México – onde estava internado há dias por complicações da Covid-19. Ele foi integrante da primeira banda musical fidelense – Arsenal que fez parte de uma geração que marcou a história dos grandes bailes por toda a Região do estado do Rio, por onde passava para apresentações era considerada um sucesso.

Marcos – o vocalista que, honrosamente, após 30 anos de sucesso da banda participou do reencontro em dezembro 2019, juntamente com os demais integrantes para uma celebração ímpar da primeira formação da banda na qual a reportagem da revista eletrônica SF RJ – fez a cobertura completa cujos flashes estão todos registrados na página, de modo ficam como lembranças de alguns dos melhores momentos para que todos possam guardar não somente enquanto imagens, mas, sobretudo, pelo afeto ao rapaz encantador, pai de família maravilhosa que faz com que todos da equipe da revista SF RJ se solidarize neste momento de dor com os familiares – esposa Valéria Malafaia, os filhos, Lucas, Amanda e Marquinhos e demais amigos. Que Deus conforte o coração de cada um na sua mais infinita misericórdia, dando força a todos, esposa, filhos e netos.

Marcos e a esposa Valéria estavam no México com por conta de uma viagem rotineira que faziam para visitar a filha que mora nos Estados Unidos há alguns anos. Por conta da pandemia, é sabido por todos que quem viaja para lá, antes de seguir o destino da viagem é necessário que fique em quarentena por 14 dias para, posteriormente, ser liberado, caso não esteja positivado, o que infelizmente não ocorreu com o casal que acabou contraindo o vírus e – lamentavelmente, nosso amigo Marcos não resistiu às complicações após dias internado.

Por Nelzimar Lacerda






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740