Fidelense Mario Lúcio morre em São Paulo aos 55 anos, vítima da covid-19

26 de maio de 2020

Morreu na noite de domingo (24), Mário Lúcio da Rocha Andrade, de 55 anos, ex-diretor administrativo do hospital Armando Vidal, por covid-19. Ele estava internado há dias no hospital de Base, localizado em Rio Preto/SP.

Mário Lúcio ajudou a fundar o Educandário Rainha dos Apóstolos, onde também atuou, trabalhou por vários anos como diretor administrativo no hospital Armando Vidal e por último foi gerente na secretaria municipal de Saúde de São Fidélis.

Ele se mudou para o estado de São Paulo, e vivia junto à Fraternidade São Francisco de Assis da Providência de Deus, em Jaci/SP. Ele era postulante dos franciscanos. O sepultamento será realizado hoje (26) no mesmo local.

Bispo divulga nota

O bispo Dom Tomé, da Diocese de Rio Preto, prestou homenagem a ele. “Descanso eterno ao Mário Lúcio, postulante da Fraternidade São Francisco na Providência de Deus, vítima da Covid-19. Deus console os membros da Fraternidade e os familiares. Rezemos.”

Este é o segundo membro da Fraternidade que morre vítima da Covid-19. No dia 9 de maio, foi confirmada a morte do frei Bruno. Ele tinha 36 anos.

Por Tony Roger, São Fidélis – RJ






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740