O fim de semana foi marcado pelo espetáculo da fé em louvor e comemoração ao dia de Santa Terezinha que, além de uma programação de oito dias, teve a tradicional novena, almoço de confraternização entre os fieis e demais participantes que aproveitaram para colaborar com a paróquia e, assim, compraram tíquetes no valor simbólico de R$8,00 para o almoço, apresentações musicais com grupos de louvores da Igreja Católica e a participação especial do sacerdote africano – Janvier – nascido na República Dominicana do Congo que celebrou a missa no sábado (03) na capela do bairro Santa Terezinha.
Os trabalhos litúrgicos contaram com a participação de alguns moradores paroquianos e devotos à santa, entre eles, a moradora Edna Gonçalves e outros, deram suas contribuições na organização dos festejos sem medir esforços para ajudar na celebração e louvor.
A programação teve início no dia 27 de setembro e foi concluída no domingo (04) com a celebração da missa pelo pároco da Igreja Matriz, Luiz Carlos Amorim. Foram oito dias repletos de bênçãos com a paróquia lotada de fieis para participarem dos momentos de louvores à Santa Terezinha cujo dia dela é 01 de outubro.
Por: Nelzimar Lacerda