Jovem é assassinado em plena luz do dia em um bar.

4 de agosto de 2013

Mais um homicídio ocorrido na cidade de São Fidélis, na manhã de domingo (04) por volta das 11h30 na Rua Alzira Perlingeiro Lanhas, no bairro Nova Divinéa.  O jovem assassinado Evanderson Rodrigo de Castro, 28, (que tinha passagem pela polícia e estava em regime semiaberto) foi alvejado por um tiro na testa quando estava sentado na mesa de um bar na localidade referida.

Segundo informações, dois homens chegaram de moto na esquina da rua e perguntaram quem era Evanderson e a vítima sem saber do que se tratava, logo se identificou e um dos homens fez o disparo na testa do jovem que morreu na hora. Em seguida, o atirador saiu correndo até a esquina enquanto o outro o aguardava na moto para fugirem.

O proprietário do bar que não quis se identificar, disse em depoimento na 141ª DP que não viu nada, pois estava lavando o banheiro do bar na hora. Ele disse ainda que escutou o barulho do tiro, mas pensou que fosse bomba. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, uma pessoa o avisou que o rapaz foi assassinado.

Esse homicídio é o segundo que ocorre em menos de um mês na cidade e em plena luz do dia. Em 06 de julho, uma senhora catadora de materiais recicláveis, Denailda Rodrigues da Silveira, 53, foi esfaqueada no bairro Barão de Macaúbas e o caso ainda encontra-se sob investigação.

Os caos estão registrados na DP 141ª e as investigações continuam.  O delegado dr. Rodrigo Maia pede para quem tiver alguma informação é só ligar para o tel da delegacia (22) 2758-1317.

Colaborou Vinnicius Cremonez   






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740