Mais assalto na cidade: funcionário de supermercado fica sob a mira de revólver e bandidos fogem com a caminhonete.

9 de outubro de 2013

Um funcionário do supermercado Ramos, localizado na rua dr. Collet (próximo a Cedae) em São Fidélis, foi feito refém no início da noite de terça-feira (08), durante o trabalho com uma caminhonete de cor cinza, F1000, placa KMU 7529 ao fazer entregas de mercadorias na localidade de Piraí, quando foi surpreendido por dois homens que o renderam com uma arma na cabeça.
O funcionário foi colocado dentro de um carro e levado por um dos elementos para um canavial às margens da RJ 158 entre Campos e São Fidélis, próximo à localidade de Santa Cruz, enquanto um dos bandidos ficou com o carro. 

O funcionário conseguiu sair do canavial e pediu ajuda ao chegar à beira da estrada. Enquanto isso, os bandidos conseguiram fugir com a caminhonete e, segundo testemunhas, teria sido vista indo em direção ao distrito de São João Paraíso, distrito de Cambuci.

O registro ainda não foi feito na delegacia da cidade, pois o funcionário encontra-se muito abalado com o ocorrido, o que deveria acontecer ainda nessa manhã de quarta-feira (09).

A onda de assaltos ao comércio em São Fidélis tem aumentado assustadoramente por decorrência de uma série de fatores, entre eles, migração de bandidos de outras regiões, bem como o crescente tráfico de drogas.

Colaborou: Vinnicius Cremonez  






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740