Moradores do bairro Coroados, em destaque os da rua Francisco Polycarpo, há anos vêm reclamando sobre a falta de pavimentação naquela localidade, de modo que alguns já falam em procurar a justiça, visto que duas partes do trecho da extensão da rua estão com calçamentos, mas a parte considerada o meio da rua, encontra-se na totalmente na poeira.
Segundo os moradores que têm imóveis residenciais nessa parte da rua, os mesmos consideram-se que estejam sendo discriminados, já que pagam o mesmo imposto – IPTU (e até mais caros por conta do tamanho e valor venal do imóvel), mas não dispõem dos serviços prestados.
Os moradores reclamam ainda que, a quantidade de poeira lançada de minuto a minuto por causa do fluxo de veículos tem causados problemas crônicos de respiração. Ressalta-se, ainda, nessa mesma rua está localizada a garagem e oficina de manutenção da frota de veículos da prefeitura.
A redação do site entrou em contato o secretário municipal de obras – Gilberto França, que garantiu que o pequeno trecho da rua será pavimentado ainda este ano, mas não disse quando a obra será iniciada.