XV Encontro Nacional de Motociclistas em São Fidélis superou este ano com o maior público já visto em uma grande festa do rock and roll

25 de setembro de 2022

As dez bandas que fizeram a cidade virar a cidade do rock

O XV Encontro Nacional de Motociclistas – realizado no último fim de semana em São Fidélis, foi considerado o maior desde a fundação do Moto Clube de São Fidélis, em face da organização, setorização do melhor aproveitamento dos espaços, após a conclusão das obras que ficaram paradas por quase 7 anos no município, entre elas, a orla, a quadra de esporte Humberto Lusitano Maia, e a praça Benedito Passarinho.

Sendo assim, a logística organizacional do evento não poderia ser a melhor este ano, em boa parte na orla da beira rio próximo às pontes Metálica e a de cimento armado, assim como a estrutura do espaço Kids com um super parque infantil com brinquedos móveis dentro da quadra. Com isso, o visual não poderia deixar de ser o melhor e mais belo para o evento que atraiu um grandioso público à ‘Cidade Poema’, transformada numa cidade do rock and roll com muita gente bonita, ordeira e elegante.

Ao todo, foram dez bandas de rock para fazer a festa do encontro em dois dias, numa realização São Fidélis Moto Clube, com apoio total da prefeitura municipal. Além das bandas, diversos estandes temáticos como, por exemplo, barracas de grifes com diversos produtos para os aficionados em manter o estilo de roqueiros alinhados e muito mais…

O centro da cidade foi transformado numa grandiosa festa com esse encontro de 2022, após dois anos de interrupção por causa da pandemia. Os hotéis tiveram 100% de ocupação e se tivesse mais com certeza toda a rede não daria conta pela demanda do grande público que superou a exposição e não perdeu nada para festa do padroeiro. Vale ressaltar, além da organização, sempre foi o único dos eventos em praça pública realizado na cidade ao longo desses 15 anos, no qual não dá um pingo de trabalho para a polícia, pois não há registro de incidentes ou brigas.

Confira os flashes da cobertura nos links abaixo

Por Nelzimar Lacerda

Para finalizar, a figura lendária fidelense, cabo Nena foi um dos destaques clicados por nossa lente. Para o evento, Nena apareceu caracterizado de motoqueiro fantasma e chamou atenção do público, e aí foi aquela sensação e muitas pessoas o paravam para tirar fotos.

Nena caracterizado de motoqueiro fantasma
Bigode, um dos fundadores do Moto Clube






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740