A família de Omar Alves da Silva, conhecido como Omar Vitorino, falecido no dia 21/08 e cremado, convida parentes e amigos para a cerimônia religiosa onde serão dissipadas as suas cinzas. A cerimônia será no domingo, dia 10/09, às 14 horas, Rua Loureiro, nº 662 – Ipuca (endereço de sua residência), próximo à terceira Igreja Batista. Desde já a família, com o coração enlutado, agradece aos que comparecerem a este ato de fé.
Omar Alves da Silva era considerado um homem simples e de uma grandeza humana que por onde passava cativava pelos seus gestos em ouvir e ajudar a todos que conviveram com ele. Homem de caráter, humildade e honestidade, sempre procurava agir com bom senso e de uma preocupação em querer fazer o melhor tal como fez como presidente da Colônia de Pescadores Z21, além de amigo, bom vizinho, pai de família e etc.
Segundo o amigo Jota Moreira, ‘seu’ Omar era um ser iluminado em pessoa, pois sempre prestativo e alegre e religioso. “Omar foi daquelas pessoas que quando a gente conhece não esquece jamais, deixou saudades de estar junto porque era um grande amigo, uma pessoa exemplar. Apesar de sua morte ter pego a todos de surpresa, porém ele teve uma morte serena e partiu como um pássaro em voo direto para o céu, pois no dia de sua morte ele havia saído das atividades na Igreja, foi pra casa e depois faleceu”, afirmou.
Imagem cedida pela família