Os foragidos da Operação Apocalipse, Alan Patrick de Alvarenga Panisset foi preso na tarde de quinta-feira (07) na comunidade do Preventório na cidade de Niteroi. Alan estava foragido desde quando foi realizada a operação pela polícia civil, no mês passado na comunidade do bairro Jonas de Almeida, conhecido como Chatuba. Já Felipe da Silva (conhecido por “Felipó) foi preso hoje pela manhã em São Gonçalo,
Ambos são considerados chefes do tráfico e eram procurados pela polícia. Sendo assim, finalmente, foram cumpridos os 30 de mandados de prisões na histórica operação realizada com o intuito de quebrar a espinha dorsal do tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o delegado de polícia de São Fidélis, Rodrigo Maia, graças a integração dos trabalhos envolvendo 20 delegacias, o serviço de inteligência da polícia civil e mais as várias denúncias, fez com que se descobrisse os paradeiros desses dois últimos suspeitos foragidos que estavam nas cidades de Niteroi e São Gonçalo. Daí os policiais civis se deslocaram até os referidos endereços para encontrar e prender os foragidos. Tal trabalho de busca contou também com a participação do delegado Maia.
Os dois suspeitos presos foram transferidos para a Casa de Custódia de Campos dos Goytacazes.
Foto e reportagem: Vinícius da Silva Cremonez