Homem mata mulher por não aceitar fim de relacionamento.

24 de outubro de 2012

A doméstica Adriana Lopes Gonçalves, 37, foi assassinada a facadas na tarde desta quarta-feira, pelo ex-namorado Valdecir Reis Carvalho, 50, o qual foi preso em flagrante.

O crime ocorreu por volta das 13h, no bairro Coroados em frente ao Ginásio Poliesportivo, localidade de intenso movimento por ser a rua principal de entrada e saída da cidade, bem como a pouco mais de 30 metros do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).  A vítima foi socorrida por um policial que a levou para o Hospital Armando Vidal, porém, ao dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Adriana levou cinco facadas, sendo atingida na região do pescoço, coração e abdômen. Segundo as informações obtidas, Adriana vinha sofrendo diversas ameaças pelo ex-namorado que era casado, mas mantinha um relacionamento extraconjugal com ela há bastante tempo. Entretanto, o autor do crime ficou inconformado e daí passou a perseguir a vítima, fato que culminou em tragédia passional.  

Valdecir foi levado para 141ª DP onde foi registrado e autuado por homicídio e será encaminhado à Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.  






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740