Em época, onde as estratégias do marketing de campanha em qualquer segmento de mercado exercem papel importante para que se possa maximizar resultados, a loja Charme é mais uma empresa a aderir ao marketing precision, técnica de sucesso na qual os comerciantes visam maximizar resultados nas vendas entre os seus clientes, de modo que os mesmos são comunicados com antecedência sobre o lançamentos de produtos ou serviços, para participarem do evento que pode variar do mais sofisticado desfile de modas a um simples e elegante coquitel, para fazer com que o cliente/consumidor não só seja atraído para a compra, mas, sobretudo, para que ele possa sentir o quanto é parte do sucesso da empresa e pela fidelidade a marcas exclusivas e de seu interesse.
Pensando assim, a loja Charme que é considerada uma das mais sofisticadas da cidade, no ramo de vestuário, calçados, bijuterias e acessórios, à qual conta conta com uma clientela fidelizada há mais de cinco anos, aderiu à nova prática simplificada do marketing de precisão, para convidar seus clientes para um coquitel de lançamento da coleção outono/inverno nos espaços da própria loja, realizado na manhã de sábado (23), cujo encontro foi de grande harmonia e da mesma forma que todos puderam ver as novas tendências da estação com uma exibição de vídeo das marcas e grifes do mercado nacional e internacional, entre elas, Dimetal, Dopping, Infinitto, Sly, SKS de Luxe, Dimy, Jhump, Osmoze e etc.
O endereço da loja Charme é na Avenida Sete de Setembro, nº 217 – centro e a direção do empreendimento é de Gabriela D’urço e Mabelly.