Mais um acidente na nova ponte que liga o centro à Ipuca ocorrido nesta quinta-feira, por volta das 12h40, envolvendo dois carros e uma Biz placa LKR 8928.
A imprudência partiu do condutor da Biz que, ao tentar fazer uma ultrapassagem entre o Gol branco placa KPA 0934 que trafegava no sentido centro, acabou provocando a colisão com o Fusca branco placa LGW 8425. A dimensão do acidente só não se transformou numa tragédia porque os dois carros envolvidos não estavam em alta velocidade, o que poderia fazer com que o condutor da moto fosse arremessado para o Paraíba.
Apesar de a ponte não ser para pedestres, entretanto, a mesma está dividida com uma corda em uma das laterais para beneficiar os pedestres e ciclistas moradores do bairro enquanto as obras da Ponte Metálica sejam concluídas (que já duram mais de ano), o que tem causado enorme transtorno e riscos, visto que pela redução da pista da nova ponte, a maioria dos condutores de veículos e motos não têm respeitado essa divisão e, com isso, os acidentes por imprudências afins têm ocorrido.
Até o fechamento da edição ainda não se sabia a identificação do condutor da moto que foi socorrido pelo corpo de bombeiros e levado para o hospital da cidade- HAV com ferimentos graves.
O índice de acidentes envolvendo motos no centro da cidade, já se tornou uma rotina, visto a grande quantidade de adultos e menores conduzindo veículos automotores sem habilitação diariamente, além das imprudências assustadoras. Vale destacar que, enquanto apurávamos esse acidente na ponte, recebíamos a informação de que mais um acidente ocorria no bairro Coroados.