Mais uma mulher assassinada na cidade na madrugada de sábado,(06). Trata-se da senhora Denailda Silveira Rodrigues, 55, vitimada com uma facada no pescoço. O crime ocorreu na rua General Peixoto, nas proximidades do bairro Barão de Macaúbas, em frente ao TG 03.
Segundo informações da Polícia e de um soldado do Tiro de Guerra, a vítima havia acabado de passar em frente à base por volta das 4h da madrugada. Até o momento não há pista do assassino que, de acordo com as circunstâncias do crime, teria abordado a vítima pelas costas.
A senhora Denailda era catadora de materiais recicláveis no período noturno ao qual se estendia pelas madrugadas. Ela era viúva, residia no bairro da Penha e deixa duas filhas. De acordo com informações, a vítima era considerada uma pessoa bondosa, religiosa, trabalhadora e não tinha inimigos.
A perícia esteve no local, e o caso está registrado na 141ª DP em São Fidélis e deverá ser investigado.
O número de mulheres assassinadas na cidade tem crescido nos últimos anos, e há uma preocupação maior por conta da elucidação dos casos, uma vez que, em geral, os crimes são sempre praticados por questões de conflitos em relacionamentos.
Colaborou: Vinnicius Cremonez