Os médicos cardiologistas dr. Otávio Defanti Ramos Mirele Cruz Defanti e Laisse Defanti Gonzaga – representam a cidade de São Fidélis no Congresso Fluminense de Cardiologia de 17 a 19 de Outubro, e se destacam com pesquisas apresentadas que são parte da tese sobre patologia – cujo diagnóstico de anomalia de EBSTEIN em paciente adulto do serviço ambulatorial público do SUS na cidade de São Fidélis.
Aos médicos, vale destacar que a determinação nos estudos destes profissionais da unidade do SUS em São Fidélis, faz com que aumente a satisfação e o reconhecimento por parte daqueles que conhecem e usam o SUS no seu dia a dia para poder contar com um corpo de profissionais altamente qualificado e experiente para atender e diagnosticar com precisão seus pacientes.
Sendo assim, a data 18 de outubro em que se comemora o Dia do médico – não poderia ser tão boa a notícia como esta, para orgulho da medicina fidelense e merecedora de aplausos – cujo presente quem ganha é a população que depende do SUS no dia a dia, bem como que possa sempre poder contar com médicos altamente qualificados e competentes. A todos, parabéns!
Por Nelzimar Lacerda