A idosa Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos, que foi sequestrada na manhã de sexta-feira, dia 25 de dezembro do ano passado e libertada pelos criminosos no sábado (26/12), morreu na tarde de hoje (2). A causa da sua morte não foi informada e não se sabe se teria sido em decorrência da violência ou trauma que ela sofreu devido ao sequestro.
Dona Antônia morava há muitos anos em Macaé, mas ela era de São Fidélis e foi casada com o falecido fotógrafo Nogueira. A empregada segue Silveira dos Santos, de 32 anos, que trabalhava para a idosa e foi sequestrada juntamente com ela continua desaparecida. Ainda segundo informações foram levados R$ 30 mil em joias, cartões de crédito, dinheiro e o carro da vítima.
De acordo com o advogado da família, Dr. Leandro Neves, informações iniciais dão conta que ela teria sido levada para o município de Quissamã/RJ, ou Conceição de Macabu/RJ, mas ele também não descarta que ela possa estar em Macaé/RJ.O veículo da idosa, um Palio Weekend Prata, placa KPE 9675, também não foi encontrado. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Rayane, entre em contato com a Polícia Civil de Macaé, através do número (22) 2791-4019.
Por Tony Roger, São Fidélis RJ