A Prefeitura Municipal de São Fidélis divulgou nota de esclarecimentos nesta quinta-feira (23), a respeito de uma matéria divulgada por um veículo de comunicação da cidade, na qual dava conta de afastamento de servidores pelo Ministério Público por conta de suposta fraude em licitações. Confira abaixo a nota divulgada pela administração municipal.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FIDÉLIS vem através da presente nota informar que até o presente momento não recebeu qualquer intimação ou notificação a respeito da matéria malévola e insolente publicada na data de ontem, 22.11.2017 pelo sitewww.sfnoticias.com.br.
Conquanto, causa espécie à Administração Pública Municipal o fato do referido veículo de comunicação ter publicado notícias sobre um “suposto” processo judicial que envolve servidores municipais, antes mesmo do aludido inquérito ter se transformado em ação.
Outrossim, é flagrante a incidência de informações privilegiadas por parte do site em comento, haja vista que a matéria difundida trouxe riquezas de proeminências sobre a denúncia, que naquela oportunidade, ainda se intitulava como “inquérito”.
Por fim, esclarece que o Município de São Fidélis é o maior interessado em elucidar os referidos fatos e que diante da repercussão envolvendo servidores municipais já instituiu uma Comissão de Sindicância e Inquérito para apurar qualquer incidência de irregularidade que por ventura tenha ocorrido.
São Fidélis – RJ, 23 de novembro de 2017.
Amarildo Henrique Alcântara – prefeito