Show da banda Capital Inicial marcou a segunda noite da expoagro deste ano, cuja produção extremamente recheada de efeitos especiais no palco e com tecnologia de ponta, levou o público em verdadeiro mar de gente, a vibrar o tempo todo. Curiosamente, não houve nenhum registro de confusão ou brigas quaisquer durante o show, o que não é muito comum quando se trata desse tipo de evento aberto em qualquer lugar. De fato, a estrutura de segurança foi considerada bastante atuante e antenada com as câmeras o tempo todo.
Uma banda que é parte da história do pop rock nacional, exatamente, quando o Brasil passava por um período de mudanças no cenário não só na cena da política nacional em relação às “Diretas Já”, e do impeachment do presidente Collor, mas, sobretudo, pelo que a música proporcionou através de outras bandas, além de Capital Inicial com o líder Dinho, bem como a do Legião Urbana de Renato Russo,Titãs do Arnaldo Antunes, entre outras, por conta das fortes letras tanto pela densidade poética e filosófica, como também pelo grande teor crítico sobre o sistema político do país, em se tratando da corrupção. Ou seja, são bandas que promoveram uma espécie de revolução através da musicalidade e ritmos.
A exposição continua neste sábado com show marcado para às 23h50 com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago. E no domingo o encerramento do evento será comandado pelo cantor Alexandre Pires.