Show de Aline Barros é cancelado por causa das fortes chuvas que caíram na noite do último dia da I Cruzada Evangelística em São Fidélis – e uma nova data será marcada

7 de agosto de 2018

O show da cantora Aline Barros foi cancelado por conta da chuvarada que caiu na noite de segunda-feira (e continua chovendo em quase todo o estado), porém, mesmo assim, ao chegar com todo o atraso na cidade, cujo show estava programado para às 19h30 (conforme divulgação no cartaz da organização do evento), e assim já passava das 22 horas quando ela chegou e, com isso, a chuva que já era forte fez com que o show fosse cancelado e uma nova data será divulgada pelas igrejas evangélicas organizadoras do evento I Cruzada Evangelística, bem como pela prefeitura que foi a apoiadora na realização do evento.

O público que compareceu para o fechamento do evento que começou no sábado (4) era esperado, e já estava a Praça Guilherme Tito de Azevedo lotada antes do show desde às 20h, por conta das apresentações dos “talentos da terra em louvor a Cristo”, de modo que foi além do esperado das apresentações definidas no sentido até de segurar o público que aguardava a chegada da cantora que acabou extrapolando o horário e a chuva já estava caindo. E fez com  que o show fosse cancelado.

Ao perguntarmos ao produtor e demais integrantes da banda sobre o longo atraso da cantora – apenas nos foi passado que ela estaria em Campos, mas como o atraso só foi aumentando, o motivo não nos foi informado, mesmo porque desde às 20h, a informação que foi divulgada é que ela estaria em Campos dos Goytacazes. De qualquer forma, algumas crianças tiveram a sorte e alegria de fazer suas fotos com ela que, gentilmente, mesmo com toda a situação ocorrida, foi multo atenciosa ao receber a todos no camarim.

Ainda, ao tomar conhecimento da decisão de sua produção e do técnico responsável pelo som que não poderia haver o show por conta dos equipamentos estarem bastante molhados, enfim, acatou a decisão e foi até ao palco para que todos pudessem vê-la e fazer um pronunciamento, mas a intensidade do barulho dos gritos do público em baixo de chuva era tanto que não a permitiu, assim como nenhum dos pastores que também queriam fazer um pronunciamento não conseguiu.

Tanto o prefeito Amarildo Alcântara e a primeira dama Lia Márcia, o vice José Willian e demais servidores e secretários – todos esperavam e acompanharam o tempo todo a situação desde cedo, assim como o público que esperava pelo show. Todos lamentam o ocorrido, mas conforme disse também boa parte do público presente nas redes sociais, “Deus sabe todas as coisas”, assim como precisamos de chuvas e a natureza agradece, e como bem maior ainda são as chuvas de bênçãos concedidas por Deus. Até o próximo show!

https://www.facebook.com/SaoFidelis/videos/2001325953251784/

Por Jonas de Castro

Imagens: Nelzimar Lacerda






www.saofidelisrj.com.br | Copyright 2001 - 2024 todos os direitos autorais reservados
Jornalista responsável Nelzimar Lacerda | Registro profissional DRT/RJ 29740