Um mar de gente na primeira noite da festa de São Fidélis para o esperado show do cantor Mumuzinho que atraiu público record. O cantor deu um show de apresentação com sua banda ao tocar diversas canções não somente de seu álbum, mas de vários nomes famosos do samba brasileiro. Foi um show considerado o fino do pagode.
Além do show, a noite de sábado contou com outras apresentações musicais com nomes da terra, entre eles, Márcio Scarinni que abriu com uma apresentação no estilo violão e voz na inauguração da barraca da festa, assim como a escola Amor de Índio com apresentação no Anfiteatro da Biblioteca Municipal e Museu Corina Peixoto, cuja apresentação intitulada “Chorando no Museu” sob direção da professora Célia Furtado. Além da parte musical – a abertura das exposições de artes plásticas de Cesar Romero e Rodrigo Tannus com a mostra através de desenhos sobre “Lendas fidelenses e do Folclore Nacional ilustradas”.
Ainda em giro pela praça central – os munícipes de demais visitantes puderam contar com outras atrações nas barracas e o parque de diversões Filadélfia. Assim também durante o dia houve torneio de vôlei na arena montada próximo à Ponte Metálica cuja segunda etapa ocorreu neste domingo.
A programação segue neste domingo cuja atração musical do palco oficial ficará por conta do cantor sertanejo João Gabriel.
Por Nelzimar Lacerda