O cantor Thalles Roberto, considerado um dos grandes talentos da música gospel, fará show no dia (04/08), sábado em comemoração ao dia do Evangelho, cujo feriado municipal será na segunda-feira, dia (6/08) e não haverá expediente nas repartições públicas do município.
Com uma grande experiência no ramo da música, bem como ex- integrante de bandas famosas, entre elas, Jota Quest, na qual permaneceu por cinco anos. Após esse tempo, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por 1 ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano de uma importante rede de TV. O‘aprimoramento’, porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi…Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi.
Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”. Quase sete anos se passaram, e até que um dia, “bateu saudade” do Evangelho. “Comecei a sentir falta da igreja, da comunhão, de Deus mesmo, sabe… Estava em Belo Horizonte e resolvi procurar o pastor Márcio (Valadão). Expliquei tudo que havia acontecido e do meu desejo de voltar, dos meus medos, do meu trabalho. Ele me deu uma palavra e voltei para casa, já com outra cabeça. Mas não saí do meio onde eu estava. Continuei assim por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato’. Após um show em Brasília, avisei ao meu produtor que não ficaria mais. O chamado de Deus era mais forte. Ninguém entendeu minha atitude.
Deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata em sua página oficial.
O show será no palco oficial montado na praça e bestá marcado para às 21h15.